Quem Escreve...

Olá! Meu nome é Abilene Leite, sou cristã, filha de pastor, tenho 16 anos e moro atualmente no estado do Rio de Janeiro. Meu aniversário? 08 de maio. Congrego na Primeira Igreja Batista em Itatiaia. Amo cantar, dançar, escrever e gosto muito de ler livros evangélicos. Sou fundadora, administradora e colunista do Ministério Garotas fãs de Cristo (GFDC). Meu cantor preferido é o meu amigo Wilian Nascimento (que até fez uma homenagem para mim na minha festa de 15 anos) e sou fã da banda de rock cristão Oficina G3 (podem me intitular como a "oficinática"). Faço parte do coro dos adolescentes e da organização Mensageiras do Rei (M.R.).
Sou tímida - mas só com quem eu não tenho intimidade, porque depois que me conhecem de verdade sabe que eu não sou tão tímida como parece, gosto de rir, conversar, comprar e ler livros, aconselhar e claro amo beber refrigerante, e é claro que tinha que ser Coca-cola.
Amo a Deus acima de qualquer coisa e procuro sempre buscar fazer a sua vontade e viver uma vida em santidade. Não tenho medo de defender o que acredito e nem de falar o que penso a respeito sobre diversos assuntos. Claro que sempre me baseio na Biblia - o meu manual de vida - para defender alguma causa.
Essa sou eu! rs'

Dúvidas? Precisando de conselho? Convites para palestra ou algo do tipo? Meu e-mail é: abileneleite96@gmail.com .


"O coração de uma mulher deve estar tão escondido em Deus, que o homem deve procurar a Deus a fim de encontrá-lo" (Max Lucado).

"Eu, o Senhor, o chamei para justiça; segurarei firme a sua mão. Eu o guardarei e farei de você um mediador para o povo e uma luz para os gentios, para abrir os olhos aos cegos, para libertar da prisão os cativos e para livrar do calabouço os que habitam na escuridão" (Isaías 42.6,7).

0 comentários:

Seja bem-vindo!

Neste espaço falo sobre namoro e questões do coração, fatos do dia-a-dia, novidades, relacionamento com Deus. E também compartilho as experiências que tenho tido com o Senhor meu Deus e "tricoto" (converso) com amigos e leitores dos meus artigos pelo Ministério Garotas fãs de Cristo. Sejam todos bem-vindos e fiquem à vontade para compartilhar suas ideias juntamente comigo!

Meu Ministério

Meu Ministério
Ministério Garotas fãs de Cristo (GFDC)

Seguidores

No facebook...

Tecnologia do Blogger.